terça-feira, 5 de setembro de 2017

Panos de Prato

Falei que eu voltava né?

A ideia do nome do ateliê veio assim de supetão, mas por um momento extremo de inspiração. 
Eu nunca quis ter uma linha só para atender, não queria me limitar ou me privar de exercer a minha criatividade e a minha sede de aprender sempre mais.

Então queria um nome que identificasse isso e ai veio assim, como um sopro de Deus, Quatro Cantos Arte.
Aqui tem tudo e de tudo: bordados, tecido, madeira, papel, feltro, aromas. E também pra toda ocasião: decoração e festa, de quarto infantil, decoração para casa, peças de uso pessoal, presentes especiais, peças que atendem a toda ocasião. Quatro Cantos Arte - Arte para os quatro cantos da sua vida.

E  eu to contanto isso pra mostrar e lembrar que o ateliê tem muita coisa, naveguem pelas abas e guias, procurem nas colunas, tem MUITA coisa aqui. E se você não encontrou aqui o que procura, podem me chamar no e-mail, ou no wts 11 97275-3885. Tem muita postagem pra ser feita, então pode ser que eu tenha o produto, mas ainda não foi postado! 

Agora pra fugir um pouquinho do tema, bebê-festa, tem paninhos de prato fofos que foram para Itapevi/SP.


Um pra filha e outro pra mãe!


Vou trabalhar em produtos assim para casa!! Já tem almofadas, quadrinhos e vem mais por ai!!!

Pri Diniz
11 97275-3885

Nenhum comentário:

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...