quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mais uma

Coruja!
O ano mal começou e acredite: já somo quase 50 corujas!

Essa foi enviada na primeira semana de Janeiro e foi para o Rio de Janeiro enfeitar a entrada da casa de uma cliente querida.

Por Pri Diniz

A Carol queria que a coruja dela fosse marrom, escolheu os tecidos e fez questão das flores nas letras.

Por Pri Diniz
Eu confesso que não sou fão de marrom, mas essa coruja ficou muito graciosa!

Por Pri Diniz
Letras recortadas e feitas com linha raiom e as flores foram recortadas manualmente e também passam por um processo para não desfiar.

Gostaram?

Pri Diniz

6 comentários:

Helena Garcia disse...

Linda demais !!!
Parabéns, querida !
Um beijão pra ti !
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

FOFA PRA LÁ DA CONTA!TENHA UM RESTO DE SEMANA ABENÇOADA, PRINCESA!

MATUTINHA disse...

"Graciosa"? mas que graciosa que nada! essa coruja ficou bela, linda, lindissima! A combinação de tons foi maravilhosa! Amo corujas e essa me encantou. Parabéns!

Silvana disse...

oi, pri!
ficou linda sua coruja como tantos outros trabalhos seus.
olha, tem selinho pra vc lá no blog.
passa lá: http://silvanapintando7.blogspot.com/p/selinhos.html
bjus.

IVELISE disse...

Pri, conheci seus trabalhos através do Flickr, e cá estou eu! Não faço este tipo de artesanato, mas admiro muiot!Parabenizo pelo capricho que salta aos olhos..meus parabéns! Te convido aconhecer meu bloguinho, que é de crochê, mas tbm é feito com muito amor...bjos..muita saúde epaz para vc e aqueles que vc ama!:-)))

Artesanices da Ana disse...

Linda corujinha Pri, tal como os teus outros trabalhos.
Bjinhos e boa semana

ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...