sábado, 10 de dezembro de 2011

Enfeite de Porta

Oi meninas, passando pra mostrar pra vocês o enfeite de porta dessa encomenda de ovelhas.
Então foi assim: eu havia feito o coração com flores, as flores em fuxico, as ovelhas , forrado a guirlanda e feito a faixa com o nome.
A mamãe queria muito a cerquinha, mas eu não encontrei do tamanho adequado a guirlanda, ela encontrou e combinamos de montar juntas o enfeite. Mas quando ela viu a cerquinha com a guirlanda achou melhor pintar a cerquinha, então ela mesma montou depois na sua casa como ela queria. 
Ela me mandou uma foto pra me mostrar como ficou:


Ela disse pra mim que só quando terminou a guirlanda reparou que ela ficou um pouquinho torta, mas ficou com medo de descolar e estragar.
Eu achei muiiito linda e o coração deu um toque bem romântico!
Também deixo uma foto da embalagem que fiz para lembrancinha.


Beijos e até breve!


ShareThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...